[PSL-Brasil] Criação Partido da Tecnologia da Informação

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Terça Outubro 7 19:53:01 BRT 2014

Omar,

Do meu lado não é excesso de "mimimi".

O movimento Software Livre precisa definir suas diretrizes. Nos transformamos em um grupo que não sabe o que defende, que não tem uma opinião definida e que está sob ameaça de implosão, por pura incoerência entre o seu discurso e a sua prática.

Também não estou correndo atrás do rabo - quiçá seja hora de comprar aquela escova de pentear jegue :-) - se não apontando o caminho do Software Livre e que devemos fazer o mesmo que fizemos um dia: defender e usar Software Livre. Todos os argumentos pelo uso de ferramentas devassas se resumem a me desqualificar e dizer que sou chato, feio e bobo.

Também não é falta de foco. Aliás meu foco tem sido o mesmo desde que faço ativismo Software Livre. Tenho dito que o Software Livre não mudou, os conceitos filosóficos do Software Livre não mudaram, as descrições e textos da FSF e do Stallman não mudaram... então fomos nós que mudamos e meu foco tem sido mostrar isso e trazer isso à discussão, para ver se vamos nos corrigir ou implodir.