[PSL-Brasil] Criação Partido da Tecnologia da Informação

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Outubro 8 01:41:08 BRT 2014

:

> [...]
>
> Portanto, ativista de SL que consome produtos destas empresas está sendo
> incoerente, como vegetariano que não come carne para forçar a redução dos
> rebanhos porque 15% dos gazes tóxicos que destroem a camada de ozônio vem
> do pum das vacas, mas é um fumante e, portanto, emporcalha a natureza do
> mesmo jeito.

se usa carro emporcalha mil vezes mais:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrissima/173430-o-declinio-de-uma-paixao.shtml

mas nunca vi meus colegas desmerecerem o ativismo de um vegetariano por
causa disso.

a simpatia e a força política conquistadas pelo movimento cicloativista
não cresceram por bullying nem patrulhamento ideológico, mas pela vontade
de se fazer coisas junt*s, pela retomada das ruas, pela humanização
das cidades. Podemos aprender com isso ou simplesmente ignorar e
continuar patinando e perdendo colaboradores.

.