[PSL-Brasil] Criação Partido da Tecnologia da Informação

Marcelo Akira marcelo.akira em gmail.com
Quarta Outubro 8 04:37:40 BRT 2014

Em 8 de outubro de 2014 00:55, <anahuac em anahuac.eu> escreveu:

> Você já parou para pensar o quanto a Google economiza com o GSOC?
> Avalie friamente o quanto custaria contratar empresas e/ou profissionais
> para resolver todos os problemas que ela consegue resolver com o GSOC e
> compare com prêmios oferecidos. Adicione à economia financeira, os ganhos
> econômicos que o GSOC gera à imagem da empresa. Sim, eles sempre aparecem
> como beneméritos da humanidade que investem nos estudantes, etc... E para
> finalizar, uma pitadinha moral: estudante precisa se destacar, portanto o
> GSOC é a isca perfeita.
> [...]
Sua postura é diferente da FSF:

http://www.gnu.org/software/soc-projects/guidelines.html

A FSF está errada?

Aplicando a mesma linha de raciocínio que você utilizou, se a FSF arrumasse
financiamento para pagar bolsas para ajudar projetos GNU, ela estaria sendo
demagoga?

Abraços,
--
Marcelo Akira Inuzuka