[PSL-Brasil] Muito além do Software Livre

Luciana Fujii luciana em fujii.eti.br
Segunda Outubro 13 14:25:07 BRT 2014

O RMS tem várias causas altamente não relacionadas com software livre,
diferentemente da FSF. As pessoas são plurais, várias pessoas tem várias
causas diferentes, e eu acho que um blog pessoal é um ótimo lugar de
colocá-las e a lista PSL-Brasil um péssimo lugar. O Stallman é um ótimo
exemplo de separar as coisas.