[PSL-Brasil] [OT] Sorria,

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Terça Outubro 14 09:12:09 BRT 2014

Olha, eu utilizo gnu/linux a muitos anos. Isso porque me satisfaz. Colaboro
incentivando, palestrando e capacitando totalmente gratuito já que é uma
forma de eu dar um retorno aos que desenvolveram um sistema e softwares que
utilizo gratuitamente. Sei que muitos aqui pensam igual a mim. Agora eu não
julgo e nem irei julgar as pessoas que utilizam o sistema proprietário. O
que não aceito deles é utilizar um sistema pirateado. Se quer utilizar algo
ruim e aceita ele, pelo menos pague. Eu acredito e sou crucificado quase
toda semana por alguns em dizer "cristiano você ainda esta nessa?" a minha
resposta sempre é a mesma "eu sou livre e tenho a minha opinião formada". E
cada dia fico feliz de ter esse diferencial. Curto, adoro a filosofia e
sempre estarei firme com o SL. Mesmo utilizando o facebook, gmail e etc...