[PSL-Brasil] OFF-TOPIC - Muito além do Software Livre

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Terça Outubro 14 09:15:27 BRT 2014

Concordo plenamente com você Thiago. O usuário que quer conhecer linux quer
pelo menos, ouvir música,  ver um filme em AVI ou mkv, ver seu YouTube e
etc... Isso é natural.