[PSL-Brasil] OFF-TOPIC - Muito além do Software Livre

Luciana Fujii luciana em fujii.eti.br
Terça Outubro 14 16:31:46 BRT 2014

Acho que não interessam representantes. Não adianta nada alguém usar
Trisquel sem entender sobre liberdade de software. O problema não é o
Ubuntu é a forma como a questão é vista. Meu ponto, que na verdade é um
dos pontos do Anahuac e estou aqui repetindo, é que não adianta ter mais
usuários se eles não se importam com a questão ou nem sabem o que ela é.

Se concordarmos com o problema, podemos discutir estratégias e casos
específicos indo além de Linux e GNU.