[PSL-Brasil] Creative commons em artigos acadêmicos

Pedro A D Rezende rezende em cic.unb.br
Sábado Outubro 18 20:02:58 BRT 2014

On 18-10-2014 19:54, anahuac em anahuac.eu wrote:

> Olá Wendell,
>
> Não sou perito em licenças, mas pelo pouco que entendo, não é decisão
> do autor escolher a licença que deseja usar?
>
> Há algum tipo de restrição para escolher as licença de um artigo
> acadêmico?

Depende da política editorial da revista onde vc queira publicar.
Se vc quiser publicar no seu próprio portal web ou numa revista que vc
mesmo edita, vc é livre para escolher a licença (como eu no meu portal)

http://www.cic.unb.br/docentes/pedro/sd.php