[PSL-Brasil] Fwd: [Software livre UFG] CHAMADA PARA O CURSO ONLINE GRATUITO DE UBUNTU BÁSICO

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Segunda Outubro 20 20:59:08 BRST 2014

Akira,

Não sabe ler a documentação ou tenta enganar a audiência? Faça não: isso é feio! :-)
Tentar me atacar pessoalmente não te ajudará em nada, apenas fará você passar mais vergonha.

Em http://wiki.zimbra.com/wiki/Building_Zimbra_using_Git#Changing_the_active_checkout está escrito como mudar o checkout para a versão desejada.
Demorei para mandar esta mensagem porque fiz questão de baixar todos os 12Gb de código e listar todas as versões disponíveis, inclusive a 8.0.5 que você disse não estar lá.

Portanto, você me acusa, desta vez com inverdades, de estar usando Software Proprietário para atender meus clientes no KyaHosting. Eu te disse você perderia credibilidade!
Seria bom poder recorrer ao moderador da lista, mas adivinhem só: você é um deles!

Seu esforço em me desqualificar começa a afetar suas habilidades. Cuidado! :-)

Em tempo: não existe um software chamado KyaHosting. Esse é apenas do nome comercial para a prestação de serviço de hospedar contas de e-mail.

Saudações Livres!