[PSL-Brasil] Zimbra é Software Livre? Era: CHAMADA PARA O CURSO ONLINE GRATUITO DE UBUNTU BÁSICO

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Sexta Outubro 24 21:03:44 BRST 2014

Olá Akira,

O legal é que basta eu atualizar o Zimbra para a versão mais nova e dai resolvo qualquer dúvida, afinal na versão 8.5 o Zimbra está licenciado por GPL2. E como se pode imaginar, vou fazê-lo a qualquer momento, para corrigir os erros e oferecer os novos recursos da versão aos meus clientes.

Em compensação não há atualização que possa corrigir seu comportamento pequeno. A carapuça deve estar doendo muito. E você não engana ninguém com esse seu súbito interesse obsessivo na licença do Zimbra.

Espero, honestamente, que você consiga se livrar dessa compulsão e seja mais feliz.

Como diria o filósofo Alexandre Pires: sai da minha aba, sai pra lá!

Saudações Livres!