[PSL-Brasil] [OT] #Hackers com Dilma

Marcelo Branco marcelo em softwarelivre.org
Sábado Outubro 25 09:12:53 BRST 2014

Estranho Fabi tu dar a entender que outros movimentos conseguiram um compromisso maior da #dilma13 do que o mov. #softwarelivre. Tu fostes uma das pessoas nesta lista que criticou, e tentou deslegitimar, uma iniciativa de apoiadores de #dilma13 que buscava justamente ampliar o apoio dela a causa do softwarelivre.

Se os outros compromissos assumidos por #dilma13, partindo de outros movimentos, tu consideras "demagogia", eu não entendi o objetivo deste post teu, além  de criticar a Dilma.

Marcelo Branco

Enviado por smartphone

-------- Mensagem original --------
De : fabianne balvedi <fabs em estudiolivre.org>
Data:25/10/2014  8:57 AM  (GMT-03:00)
Para: PSL-Brasil <psl-brasil em listas.softwarelivre.org>
Assunto: Re: [PSL-Brasil] [OT] #Hackers com Dilma

o Marco Civil foi aprovado antes de se iniciar a campanha e
tem todos estes problemas que o Omar citou ainda pela frente.

os links que enviei como exemplo foram divulgados ao longo desta
última semana. Prática bem eleitoreira da Dilma, mas independente disso,
os movimentos se mostraram fortes o suficiente para ter sua atenção
nestes momentos considerados decisivos. Estas foram conquistas de
movimentos que tinham sérias ressalvas no modo como o governo atual
conduziu as políticas públicas que lhes diziam respeito diretamente,
e conseguir o voto deles novamente não foi nada fácil. Nenhum deles
entregou de bandeja no primeiro turno como vocês fizeram.

e claro que pode ser que ela os traia novamente, como fez com o povo
do Xingu quando ainda ministra do governo Lula:

http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/noticia/2011/09/devemos-ter-medo-de-dilma-dinamite.html

mas pelo menos agora eles tem documentos nas mãos para pressiona-la.
e nós, o que temos?

.

p.s.: parem de usar esta thread para fazer campanha. Além de ir contra as regras
da lista, a esta altura do campeonato as pessoas já fizeram suas escolhas.
O assunto aqui diz respeito à manobra política "Hackers com Dilma" e suas
consequências.

.

Com a guarda de logs que saiu do projeto penal do Azeredo para cair no
projeto civel.

E ainda tem a regulamentação de vários artigos pela frente...
inclusive da neutralidade.