[PSL-Brasil] Fabianne x Anahuac: OSI x SL

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Outubro 28 08:49:51 BRST 2014

não tenho problema nenhum em integrar outros grupos,
já faço isso faz tempo.

também não tenho problemas em você não me achar ativista,
não preciso de rótulos para fazer o que acho certo.

menos problema ainda vejo em isso aqui virar um grupo que segue
fielmente ao Stallman, apenas acho que esta prerrogativa tem que estar
bem clara nas regras da lista. E digo isso porque Software Livre e Stallman
não são sinônimos, embora muita gente ache que são. Isso estar
claro nas regras da lista vai evitar confusão.

portanto meu problema está em se definir o que este grupo aceita
ou não aceita. Se a política de interação aqui dentro vai ser a que é
utilizada pela FSF ou vai ser a da perseguição a qualquer um que
tenha conta na google, use ubuntu em oficinas, etc.

porque uma coisa é certa: do jeito que tá, não sou mais afins de ficar.

.