[PSL-Brasil] Digest psl-brasil, volume 28, assunto 184

Dausacker dausacker em softwarelivre.org
Terça Outubro 28 13:07:35 BRST 2014

Buenas, Fabs!

Complementando:
- ------------------------------------------------
"não conhecia as duas primeiras, mas o problema
é que estão em inglês e a piazada da escola
não consegue entender."
- ------------------------------------------------

Tem como, no painel de configurações, deixar o OpenMailBox.Org e o
Unsee.is em português.

- ------------------------------------------------
"o riseup eu já conheço, mas tem um limite muito baixo
para anexos e armazenamento."
- ------------------------------------------------

A ideia do Riseup é justamente essa: não deixar os e-mails armazenados
no servidor deles e baixar para suas máquinas pessoais utilizando um
cliente de e-mail (eu uso o Icedove), pois assim sem gastar muito
recurso financeiro (que é um problema de escassez geral) podem
oferecer o seerviço a um número maior de usuários.

- ------------------------------------------------
"as pessoas com mais idade são mais conscientes, mas
depois que descobrem que o gmail tem chat migram na hora."
- ------------------------------------------------

Isso também não é problema, pois2m 2 minutos elas podem criar uma
conta Jabber/XMPP e utilizar um dos inúmeros clientes disponíveis para
poderem se comunicar.

Minha conta Jabber/XMPP é dausacker em jabber.se

Saudações Livres,

Dausacker

- --
 ((_/)o o(\_)) Não use drogas: