[PSL-Brasil] Revisão das regras da lista: sim ou não?

Cláudio Sampaio patola em gmail.com
Terça Outubro 28 15:08:18 BRST 2014

> Gostaria então que os participantes desta lista se manifestassem a
> favor ou não pela revisão das regras da lista. Caso a maioria das
> manifestações sejam a favor, para não ficar em debates intermináveis,
> eu me comprometo a organizar com os atuais moderadores uma proposta
> revisada de regras, que será submetida a aprovação da maioria.
>
> Qual é a opinião dos membros da lista? Devemos ou não revisar as
> regras da lista?

Depende, na minha opinião, se for pra moderar mais ou passar menos
informação, com alegação de ser "flame" ou offtopic, sou contra. Qualquer
discussão saudável e construtiva, pra acontecer, tem que ter uma quantia
considerável de ruído. Se esse ruído não for permitido, a discussão também
não ocorre.

[]s,
--
Cláudio "Patola" Sampaio