[PSL-Brasil] Revisão das regras da lista: sim ou não?

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Terça Outubro 28 15:22:15 BRST 2014

Engraçado né Akira? Vc mandou uma mensagem pra mim pedindo minha opinião sobre esse assunto, e mesmo achando que não seria necessário, vc mandou pra lista assim mesmo sem a gente chegar a um consenso entre os moderadores.

Estou vendo que fiz certo em deixar vc sozinho na moderação (já que o Lages não tem se manifestado).