[PSL-Brasil] Moderação ou censura?

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Terça Outubro 28 15:44:10 BRST 2014

Acabo de receber uma mensagem privada do Moderador Akira, me sugerindo para mudar minha lógica argumentativa.

Citando:

"1) O primeiro ponto é que ninguém tem o direito de julgar o outro: se deve ou não participar da lista, se ele é ou não complacente, se ele usa software proprietário ou não, etc;"

Se não puder mais criticar quem usa Software Privativo, e não puder levantar os temas relativos a isso, infelizmente, já estamos mais mortos do que seria possível imaginar. Toda a minha argumentação se baseia exatamente em apontar a falta de coerência dos ditos ativistas de Software Livre que disseminas, usam e propagam Software Privativo. Essa é uma manobra clara para me silenciar.

Quero deixar claro que não pretendo mudá-la. Não tenho sido ofensivo, não tenho faltado com o respeito a ninguém. Sinto muito se falar em coerência chateia.
Chato sim. Contundente também, mas nem rude, grosseiro ou faltando com o respeito.

Tenho me baseado em fatos e elaborado minha argumentação na lógica e nos princípios do Software Livre.

Falarei até que meu direito de livre expressão seja cerceado!

Saudações Livres!

--
Anahuac de Paula Gil

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br
TOX: A935EA7B30D9EE0B97987CBB9793DC6842354B87331F4671853E02CD2F004B1E5935548AAFCA