[PSL-Brasil] Moderação ou censura?

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Terça Outubro 28 16:02:29 BRST 2014

Não tenha dúvida que não deveria estar num nivel de briga tão GIGANTE como
esta acontecendo. Dos emails desses dias poucos estão sendo proveitosos.
Tópicos que estão irritando muita gente. Sair da lista? Não! sou militante
de SL e acredito que o correto é isso parar e continuarmos nos preocupando
no crescimento. Ja não chegar termos que enfrentar o próprio governo contra
nós? Ja não chega a M$? Então vamos parar esses emails. Até moderador
pedindo pra sair.