[PSL-Brasil] E agora?

Ricardo Poppi ricabras em gmail.com
Terça Outubro 28 21:04:04 BRST 2014

Paulo, entrando na conversa, acho que justamente essas campanhas de não
compre Windows ou office é venha pro SL que é mais barato levam a um
sucateamento do SL porque o gestor não quer investir nada. Se a narrativa
fosse outra talvez o ciclo de inovação do SL já seria motivo suficiente
para a adoção, mesmo que no mesmo valor que o proprietário.

Abcs
Ricardo