[PSL-Brasil] Revisão das regras da lista: sim ou não?

heitor em bacula.com.br heitor em bacula.com.br
Quarta Outubro 29 20:57:38 BRST 2014

Thiago,

Eu penso que você tem confundido muitos conceitos... Bem como o propósito dessa lista.
Mas é minha opinião apenas.

Abraços,
Heitor Medrado de Faria
Precisa de treinamento Bacula? 15% de desconto no curso on-line pelo site: bacula.com.br
61 2021-8260 | 8268-4220
Site: www.bacula.com.br | Facebook: heitor.faria | Gtalk: heitorfaria em gmail.com

De: "Thiago Zoroastro" <thiago.zoroastro em bol.com.br>
Para: psl-brasil em listas.softwarelivre.org
Enviadas: Quarta-feira, 29 de outubro de 2014 20:17:48
Assunto: Re: [PSL-Brasil] Revisão das regras da lista: sim ou não?

Desculpa a ignorância. Não sei o que fazer aqui no cliente do e-mail BOL e não curto usar os softwares de Clientes de E-mail, custo a me adaptar nele.
Será que tem uma configuração no e-mail do BOL que arrume isso?
Thiago Zoroastro
http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro