[PSL-Brasil] Ekaaty - Projeto Ekaaty

Alexandre Teles ateles.1 em gmail.com
Quinta Outubro 30 00:11:09 BRST 2014

Rafael,

Cristiano não tem nenhum motivo para ficar chateado com este comentário. Eu
sempre falei algo parecido com isto e, inclusive, tenho pendido
recentemente para um lado que quer ver o Ekaaty mais comprometido com
formação e eventos do que com a manutenção de uma distro que provavelmente
só contará com pouquíssimos mantenedores.

*Alexandre Teles*
Bacharelando Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia - *Universidade
Federal da Bahia*
Gerente de Infraestrutura Auxiliar - *Projeto Ekaaty Linux*
Tel: (71)9214-8614 (TIM) - (71)8534-4536 (OI)
Skype: kabbalista
Facebook: http://fb.com/alex.kabbal
Website: http://www.operari.info