[PSL-Brasil] Revisão das regras da lista: sim ou não?

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Quinta Outubro 30 14:36:46 BRST 2014

"O pessoal usa Gmail e outros não-livres fora da legislação brasileira"

Creio que vc quis dizer jurisdição. Mesmo assim é uma meia verdade, e
se o objetivo era esse faltou mais pulso firme para exigir os
datacenters em solo pátrio. Ou de outra sorte, houve bom senso em
recuar na exigência inócua e dispendiosa.

[]s