[PSL-Brasil] Carta de compromisso da Comunidade de Software Livre Brasileira aos candidatos nas Eleições de 2014

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Segunda Setembro 8 13:42:15 BRT 2014

cara comunidade, prezado movimento

eu nem ia votar nestas eleições por saber de toda insegurança existente em
nossas urnas. Eu nem ia anular, era pra não votar mesmo, pretendia somente
justificar. Mas aí veio a candidatura do meu amigo Goura Nataraj e eu não
vi como me abster de votar nele. Sua pessoa nos inspira tanto que nos
colocou muita pilha para fazer uma carta nos mesmos moldes que a
Cicloiguaçu fez para os candidatos de 2012 (
http://cicloiguacu.org.br/2012/08/carta-compromisso-da-cicloiguacu-aos-candidatos-a-prefeitura-de-curitiba-eleicoes-2012/
) e a UCB fez para os candidatos de 2014 (
http://www.uniaodeciclistas.org.br/eleicoes2014/#carta-compromisso ). Pois
é, como o movimento do software livre ainda não havia feito algo do tipo,
né?

então eu e o Vinícius Brand assumimos a tarefa e compartilhamos sua
primeira forma bruta para que seja lapidada colaborativamente epla
comunidade. A idéia é que ela fique pronta até esta quinta-feira, dia 11 de
setembro, que foi quando o Goura se propôs a assina-la como garantia de seu
comprometimento para com a nossa causa:

http://piratepad.net/carta-compromisso-software-livre

esperamos que mais pessoas utilizem esta carta para pedir a seus candidatos
que assumam compromisso para com o software livre.

abraços,
f4bs

.