[PSL-Brasil] Carta de compromisso da Comunidade de Software Livre Brasileira aos candidatos nas Eleições de 2014

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Segunda Setembro 8 13:54:14 BRT 2014

Olhei a carta e como observei anteriormente devemos conceituar o que é
software livre, fazendo a distinção pro proprietário demonstrando que é
questão de licença, pois as pessoas não sabem o que é, facilita! Ao menos
um link pra um conceito.

Mas vou divulgar a carta dos ciclistas e do software livre!

saudações livres

Em 8 de setembro de 2014 13:48, <anahuac em anahuac.eu> escreveu:

> Excelente iniciativa!
> Parabéns!
>

> ------------------------------
>
> *De: *"fabianne balvedi" <fabs em estudiolivre.org>
> *Para: *"Projeto Software Livre Brasil" <
> psl-brasil em listas.softwarelivre.org>
> *Enviadas: *Segunda-feira, 8 de setembro de 2014 13:42:15
> *Assunto: *[PSL-Brasil] Carta de compromisso da Comunidade de Software
> Livre Brasileira aos candidatos nas Eleições de 2014
>

> cara comunidade, prezado movimento
>
> eu nem ia votar nestas eleições por saber de toda insegurança existente em
> [...]

Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw

linux counter #327048