[PSL-Brasil] Software Livre no Google Trends - Brasil

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quinta Setembro 11 11:02:29 BRT 2014

Isso Paulo :).
A preocupação desses alunos atualmente são certificados, ponto PEX. Como
ouvi ontem quando divulguei o FREEDOMDAY na Faculdade, foi dito "Cristiano,
qual o interesse de nós termos que ir em um evento de SL ja que o mercado
abraça mais o software proprietário?" A minha resposta sempre é a mesma,
Você assistiu MATRIX? Eu vivo fora do sistema. ou em paralelo a ele, mais
não dentro.
Ele ai entendeu o recado.

Em 11 de setembro de 2014 10:54, Paulo Henrique Santana <
phls em softwarelivre.org> escreveu:

> Olá Valéria

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.