[PSL-Brasil] Aniversário de 11 anos da ASL

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Quinta Setembro 11 13:11:55 BRT 2014

Parabéns a tod em s que fazem a ASL.

Em 11 de setembro de 2014 11:58, Paulo Henrique Santana <
phls em softwarelivre.org> escreveu:

> Olá,
>
> Para quem não sabe, hoje (11/09/14) a Associação Software Livre.Org
> comemora seus 11 anos de existência.
> Gostaria de deixar meu feliz aniversário para a entidade e meus parabéns a
> todos os seus associados, especialmente para os fundadores que iniciaram
> tudo isso.
> Parabéns também a todos que trabalham profissionalmente para o sucesso da
> entidade e dos seus projetos especialmente o FISL.
>
> Desejo felicidades a todos e muito sucesso!
>
> Abraços,
>
> --
> [...]

Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw

linux counter #327048