[PSL-Brasil] Software Livre no Google Trends - Brasil

Valéria Barros valeriabarros.ifg em gmail.com
Quinta Setembro 11 13:53:03 BRT 2014


A ideia é excelente, Paulo.
Seria bom passar adiante.


Em 11/09/2014 13:52, Paulo Henrique Santana escreveu:
> Olá,
>
> Fiquei pensando sobre o que o Cristiano falou do FISL, comunidade e tals.
> O FISL (na verdade a ASL) poderia ser uma fomentadora de eventos locais de SL apoiando financeiramente. Por exemplo, em eventos locais como o FLISOL ou Software Freedom Day, a ASL poderia imprimir os cartazes, panfletos, crachás, sei lá,  para as cidades que organizassem. Em eventos regionais como o FGSL, FTSL, Solisc, ENSL, o apoio poderia ser maior como por exemplo ajudando a ida de palestrantes.
>
> Em troca as cidades ajudariam a divulgar o FISL e incentivariam a associação do pessoal.
>
> Com mais pessoas participando do FISL e com mais associados contribuindo para a entidade, a ASL teria mais dinheiro para ajudar financeiramente os eventos locais. Inclusive seria bom para todos que o FISL tivesse muitos patrocinadores comprando cotas porque isso também geraria dinheiro entrando para a entidade :-)
>
> Poderia-se negociar também que se um patrocinador local ajuda o FLISOL em Salvador com R$ 1.000,00 (apenas um exemplo), a logo dele seria de alguma forma divulgada no FISL, por exemplo como uma "empresa amiga do SL".
>   
> Isso geraria um ciclo de dinheiro entrando para a ASL e sendo redistribuido para a comunidade como forma de incentivo aos eventos de SL.
>
> Abraços,
>

-- 

Valéria Barros
(62) 82803140
http://about.me/valeriabarros
  				
  



More information about the psl-brasil mailing list