[PSL-Brasil] Software Livre no Google Trends - Brasil

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Quinta Setembro 11 15:07:43 BRT 2014

Isso seria bom!

Em 11 de setembro de 2014 14:11, Marcelo Akira <marcelo.akira em gmail.com>
escreveu:

> Em troca as cidades ajudariam a divulgar o FISL e incentivariam a
>>

> Isso me fez lembrar da Sociedade Brasileira de Computação:
>
> A *Sociedade Brasileira de Computação* é uma associação científica, sem
> fins lucrativos, que reúne pesquisadores, professores, estudantes e
> profissionais que atuam em pesquisa científica, educação e desenvolvimento
> tecnológico na área genérica de Computação. A *SBC* faz parte da Sociedade
> Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) <http://www.sbpcnet.org.br/>
> e da International Federation for Information Processing (IFIP)
> [...]

Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw

linux counter #327048