[PSL-Brasil] Marina babau pro Software Livre

José Antonio Rocha joseantoniorocha em gmail.com
Terça Setembro 23 11:00:06 BRT 2014

Em 23 de setembro de 2014 10:55, Marcelo Branco <marcelo em softwarelivre.org>
escreveu:

> Marina Silva não defende compras governamentais baseadas apenas em
> software livre
>

> http://www.itforum365.com.br/noticias/detalhe/113902/marina-silva-nao-defende-compras-governamentais-baseadas-apenas-em-software-livre
>
> Candidata à presidência pelo PSB afirma que estado tem de fazer sua
> escolha, seja por tecnologias proprietárias ou de software livre.

​Com o suporte neoliberal à sua candidatura, isto não me surpreende.​

Vale lembrar que Dilma também perdeu uma oportunidade de ouro com a
espionagem denunciada pelo Wikileaks.
Poderia ter proibido o uso de sistemas operacionais e softwares
proprietários pelo governo brasileiro, para aumentar a segurança.

--
[image: Meira]