[PSL-Brasil] Marina babau pro Software Livre

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Terça Setembro 23 11:39:47 BRT 2014

Você está certíssimo, Thiago!

E o pior que a maioria "não sabe nem mexer no windows"!

Eu estudo a burocracia e abordo exatamente esse ponto.

Em 23 de setembro de 2014 11:23, Thiago Zoroastro <
thiago.zoroastro em bol.com.br> escreveu:

> Permita-me expressar?
>
> Com certeza é melhor a Dilma ganhar. O pessoal do PT como um todo tem
> entender que não é apenas o pessoal do PSL-Brasil que é eleitor deles e que
> as pessoas do PT, pelo menos aqui em São João Del Rei, são beeem a par do
> que significa software livre, utilizam software proprietário na Prefeitura
> e em grande parte dos laboratórios públicos da UFSJ, contrariando a
> Instrução Normativa pela "preferência" ao software livre. Mas eles não
> entendem do que se trata, qualquer um deles tem os equívocos comuns sobre
> [...]

Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw

linux counter #327048