[PSL-Brasil] Ferramentas Livres para surveys e e-books

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Sexta Setembro 26 20:41:24 BRT 2014

Olá,

A ASL instalou uma instância do Limesurvey: http://pesquisa.softwarelivre.org/
Pede uma ajuda pra eles :-)

Eu pedi para usar como formulário de submissão de trabalhos para a Campus e eles me deram.

Abraços,