[PSL-Brasil] Exemplos de softwares livres pagos

Luciana Fujii luciana em fujii.eti.br
Domingo Abril 5 13:21:16 BRT 2015

Oi Juliana,

On 03/04/15 13:08, Juliana Oliveira wrote:
> Oi gente, tudo bem?
>
> Talvez seja uma pergunta boba e tenha uma fonte onde possa achar essa
> resposta, mas não achei...
>
> Alguém pode me dar exemplos de alguns softwares livres pagos?

Um exemplo que pode ser o que você procura é a distribuição Red Hat. Os
códigos estão disponíveis para serem baixados, e possuindo uma cópia
você pode redistribuí-la e exercer todas as liberdades de software
livre. A empresa vende uma inscrição de suporte e serviços.