[PSL-Brasil] Windows Open Source?

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Segunda Abril 6 20:56:28 BRT 2015

> A MS é uma empresa e como a maioria das empresas faz o que é necessário
> para aumentar seus lucros. O problema é que a MS é além de tudo meio
> lerda para mudanças, mas podem aguardar, pois uma dia ela estará lá com
> STAND nos principais eventos de SL do Brasil recrutando comunidade,
> oferecendo camisa, caneta e cafezinho. :)

Claro!
O estranho vai ser uma galera que acha que entende o que é Software Livre dizendo que o WOSE - Windows Open Source Edition é uma tremenda vitória para o movimento!

E quando o Stallman e o Oliva forem explicar porque não, eles serão taxados de xiitas, "mais uma vez de novo" :-)

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br