[PSL-Brasil] [OFF] Governo lança Pacto de Enfrentamento a Violações de Direitos Humanos na internet

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Terça Abril 7 16:47:00 BRT 2015

Corrigindo..

"Desta forma, é melhor manifestar politicamente contra os problemas do nosso
país em uma Plataforma Federal de Participação Social DO que na rede social
de virais e egos."

Discorda ou concorda?
A escolha é sua.