[PSL-Brasil] Software Livre Nordeste

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Quinta Abril 9 17:55:40 BRT 2015

Pois é Gomes, eu só afirmo isso porque eu já palestrei no evento e já
assisti palestra, posso afirmar que o evento é de cunho OSI e em nenhum
momento vi algo em torno propriamente do GNU.

Digamos que seja uma tentativa de ser uma cópia da Campus Party.