[PSL-Brasil] Debate PL 2269/99; era: Improcedente ADI contra lei que prioriza contratação de softwares livres no RS

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sexta Abril 10 01:27:45 BRT 2015

Muito bem,

Para isto ir para frente, é necessário sobre do que se trata software
livre para a vida delas:
- mais segurança cibernética;
- poder instalar programas de forma rápida, fácil e segura pelo
Central/(Adicionar/Remover) (de) Programas/Aplicativos;
- computador mais rápido;
- se adequadamente configurado pode ser muito bem aceito, por outro se
não for ou até se a Interface Gráfica escolhida for errada, pode não dar
certo, causando;
-> as pessoas serem contra a Lei e nem virar lei se não for bem
compreendida pela população.

Que software livre também ajuda a criar emprego com
- softwares com liberdade de fazer adaptações sob contratação de
desenvolvedor;

A melhorar a vida das pessoas com
- propiciando mais programas úteis sem cobrar nada do usuário;
- menos transtornos para instalar algo que você precise usar;
- ..

"É preciso educar o público-alvo", disse o cara do SEBRAE.

Espero poder ter ajudado de alguma forma. Senão as pessoas não saberão
nem porque isto é optado em vez daquilo. Dizer no que isto interfere de
positivo na vida das pessoas importa.