[PSL-Brasil] A necessidade de enviar email privado

Heitor Faria heitor em bacula.com.br
Sexta Abril 10 11:06:38 BRT 2015

Em tempo: se fosse na lista do Shell, do Bacula ou qualquer outra do mundo, já tinha rolado no mínimo uma advertência ou um ban.

Heitor Medrado de Faria - LPIC-III | ITIL-F
04 a 15 de maio: Treinamento Telepresencial Bacula: http://www.bacula.com.br/?p=2174
07 a 09 de maio: Treinamento Presencial em Curitiba (SoftSell): http://www.softsell.com.br/
61 8268-4220
Site: www.bacula.com.br | Facebook: heitor.faria | Gtalk: heitorfaria em gmail.com