[PSL-Brasil] A necessidade de enviar email privado

Heitor Faria heitor em bacula.com.br
Sexta Abril 10 11:27:48 BRT 2015

> Sim, foi.
> No meio da uma discussão entre o Thiago e o Omar, você emitiu uma opinião que
> não tinha absolutamente nada a ver com o assunto.

Discussão? O que eu vi foi um marco para o Software Livre ser informado e o Thiago fazendo uma digressão completamente impertinente, ignorando o resultado do julgamento da ADI. Falando de usuário final quando o papo era outro.

> Se você tem qualquer problema com a participação do Thiago Zoroastro, você
> deveria tratar diretamente com ele, e não expor toda a lista.

> Se você não gosta de ler as mensagens do Thiago, sim, tem algo que você pode
> fazer: criar um filtro para que as mensagens do Thiago vão para o sua
> lixeira.

Infelizmente o cliente de email livre do Android não aceita filtros.

> Tem, porque a sua opinião pessoal a respeito das mensagens do Thiago criou
> uma discussão inútil para todos os outros participantes da lista.

Será que só eu estou incomodado com isso?

> O Gomex já deu uma opinião, você respondeu, eu tenho que te responder por ser
> um dos moderadores da lista e muito provavelmente você vai querer me
> responder por achar que minha mensagens não foi boa pra vc.
> Então sim, vc criou uma nova discussão. "Parabéns".

Beleza Paulo. Parabéns pelo unsubscribe aqui, você tá "serto".
Daqui a pouco ao invés de 160 vão ser 10.

Abraços,
Heitor Medrado de Faria - LPIC-III | ITIL-F
04 a 15 de maio: Treinamento Telepresencial Bacula: http://www.bacula.com.br/?p=2174
07 a 09 de maio: Treinamento Presencial em Curitiba (SoftSell): http://www.softsell.com.br/
61 8268-4220
Site: www.bacula.com.br | Facebook: heitor.faria | Gtalk: heitorfaria em gmail.com