[PSL-Brasil] Improcedente ADI contra lei que prioriza contratação de softwares livres no RS

Pedro A D Rezende rezende em cic.unb.br
Sexta Abril 10 11:57:23 BRT 2015

On 10-04-2015 10:49, Emanuel Negromonte wrote:

> Parabéns a mais essa conquista, fico feliz que mais pessoas estejam
> galgando novas conquistas para que no futuro, e esse futuro pode ser
> amanhã mesmo, novas possibilidades e novas adoções possam acontecer em
> especial por nossos governantes.
>
> Gostaria de fazer uma matéria sobre isso tudo que ocorreu. Gostaria de
> saber como foi todo o trâmite.

O Amicus Curiae que o Omar Kaminski organizou está publicado em meu
portal, em http://www.cic.unb.br/~rezende/trabs/constitucional.html

Uma coletânea de quase-debates tratando do assunto em que me envolvi,
também, em http://www.cic.unb.br/~rezende/trabs/debate_sl.html

Outros comentários em http://www.cic.unb.br/~rezende/trabs/futurosl.pdf

http://www.cic.unb.br/docentes/pedro/sd.php