[PSL-Brasil] Software Livre Nordeste

Julio C. Neves julio.neves em gmail.com
Sexta Abril 10 14:40:39 BRT 2015

Fala Paulinho,
O Alexandre está certo... Vc sabe que quase não me meto nessas discussões,
mas uma vez palestrei nesse evento, para nunca mais, sem entrar em detalhes.

O nordeste sempre foi um belo celeiro de bons profissionais e gerou
inúmeros eventos de SL (além dos eventos de PE já aludidos, tb teve em AL
com o Kiko, em SE com o Risada, em PB com Anahuac, em CE com Erlon e em RN
com Beraldo e por aí em diante). Todos esses morreram e de uns 3 ou 4 anos
para cá estão inventando esse, de cunho meramente mercadológico.

Abcs,
Julio
*@juliobash*
*Próximos cursos de Shell*
*Cidade         Local Período*
*Rio de Janeiro EDX <http://edx.srv.br/> 04 a 08/05/15*

*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 15 a 19/06/15
**São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 03 a 07/08/15
*
*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 07 a 11/12/15
*

Dou treinamento de *Shell* em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail <julio.neves em gmail.com>.

Em 10 de abril de 2015 13:25, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org