[PSL-Brasil] Software Livre Nordeste

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Abril 10 21:23:37 BRT 2015

<emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br>:
> Ah! Antes que eu esqueça Fabianne, também tenho minhas atividades como o
> Sempreupdate, o Duzeru que em breve vai ser lançando 100% libre, e isso
> requer tempo. Em especial para pessoas como eu que tenho que trabalhar e
> continuar estudando. Então na minha situação atual, ou eu estou ligadasso em
> todos os projetos e fico antenado em tudo o que acontece, ou eu me levanto
> para fazer algo ainda que minúsculo, mas é o que eu posso e sei fazer.
> Diferente de muitos que adoram a cadeira de espectador e não fazem
> absolutamente nada.

Emanuel, não questionei em momento algum as tuas atividades,
pois o movimento com certeza é muito beneficiado por ações como
estas que vocẽ faz. O que questionei foram as tuas fontes, onde vocẽ
tem ido buscar tuas informações, pois parecem muito mais feeds
de publicidade que feeds de notícias. E isso hoje em dia é muito
fácil de acontecer, muita coisa passa despercebida porque tem
muita mídia por aí vendendo publicidade como se fosse jornalismo.

nada contra quem faz publicidade, só acho anti ética essa prática
de disfarçar ela de jornalismo pra dar uma falsa legitimidade a
produtos e serviços que se quer vender. Cria situações como
a que aconteceu contigo, te tiram o foco, pois tinha uma série
se formando à esquerda e a publicidade te puxou pra direita.
Ou o evento da Fuctura não estava nos feeds? ;-)

.