[PSL-Brasil] Software Livre Nordeste

ricardo ruiz doutorsocratesoreidofutebol em gmail.com
Sábado Abril 11 10:04:30 BRT 2015

Ei Fabi,

Fiquei extremamente feliz em ver o labceus no teu email

<3

sim resolvemos andar por caminhos em que não é necessário salientar o SL
como software, mas trabalhar suas lógicas enquanto via

vale ver tambem outro jogo que estamos desenvolvendo por aqui, em parceria
com o Ilê Axé Oxum Karê, o coco de umbigada:

http://contosdeifa.com

http://contosdeifa.wordpress.com

beijos!

Unix Shell Forkbomb (2002)