[PSL-Brasil] Paradoxo de software livre

Filipe Saraiva mail em filipesaraiva.info
Segunda Abril 13 05:53:58 BRT 2015

Recomendo todos os artigos do Morozov, o trabalho que ele está fazendo
de desvelar o programa ideológico por trás do Vale do Silício é de
fôlego, e lança muitas luzes sobre algumas questões pertinentes a nós
também (como esse texto sobre o O'Reilly).

Filipe Saraiva
http://filipesaraiva.info/