[PSL-Brasil] OnlyOffice

Sergio Durigan Junior sergiodj em sergiodj.net
Segunda Abril 13 17:50:12 BRT 2015

On Monday, April 13 2015, anahuac em anahuac.eu wrote:

> Um... interessante.... será que comi bola? Vou rever aqui.

Fala Anahuac,

Eu ia escrever um e-mail maior, mas resolvi pegar esse gancho e dizer:
eu ficaria super feliz em ajudar com o servidor, *mas* não vou fazer
isso por que esse OnlyOffice, além de ter aquela "famosa" divisão entre
"software da comunidade" e "software enterprise (proprietário)" (em
outras palavras, "crippleware" à vista...), ainda é feito e C#, uma
linguagem cuja implementação depende de apenas uma empresa e não de uma
comunidade.  Eu pessoalmente não me sinto à vontade em apoiar um projeto
com essas características.

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36