[PSL-Brasil] OnlyOffice

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Segunda Abril 13 20:42:41 BRT 2015

Olá Sérgio,

> Justo :-).
>
> Vou ver se consigo encontrar alternativas mais livres pra propôr.  Quem
> sabe não exista algo 100% livre e bom por aí!

Quem sabe? É tudo o que quero a muito e muito tempo.
Desde 2011 quando sai do Google que busco alguma alternativa.
Terminei nas mão do zoho.com que não é livre e não posso hospedar por conta própria.

O OnlyOffcie parece ter o que precisamos, ao menos em autonomia e licença :-)

Mas tenho que confirmar se de fato as funcionalidades estão lá... em seguida confirmo.