[PSL-Brasil] Vamos olhar com carinho para o IRPF-Livre e o rnetclient

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Terça Abril 28 21:13:14 BRT 2015

Apenas uma observação: só restam mais DOIS dias para encerrar o prazo
de declaração. Então apoiar só agora não resolve mais nada, ou muito
pouca coisa.

Lembrando que Oliva tem desenvolvido e aprimorado essas alternativas há anos.

Omar