[PSL-Brasil] Vamos olhar com carinho para o IRPF-Livre e o rnetclient

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Quinta Abril 30 00:26:14 BRT 2015

Em 28 de abril de 2015 22:02, Sergio Durigan Junior
<sergiodj em sergiodj.net> escreveu:

> Resolve, sim.  A declaração é anual, e nós estamos sempre precisando de
> mais gente pra testar o software.

Claro que sempre resolve, mas lembro da razão do programa existir:
possibilitar o envio das declarações de IR, cujo prazo termina hoje,
30 de abril. Portanto os eventuais novos aderentes terão outros 11
meses, pelo menos, para aperfeiçoar uma nova versão até que seja útil
novamente.

> Só queria reforçar que o Oliva tomou conta da parte da preparação do
> IRPF há vários anos, mas infelizmente a parte do *envio* da declaração
> era algo que ainda estava faltando.  É mais do que justo lembrar dos
> esforços do Thadeu Cascardo para desenvolver o rnetclient, lá pelos idos
> de 2012/2013.

Bacana, não conheco o trabalho do Thadeu mas sei que Oliva deu o
pontapé inicial.

Omar