[PSL-Brasil] Controle de sistema de eleiçao open source

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Terça Agosto 11 10:17:09 BRT 2015

Siriaco, veja isso:

https://vote.heliosvoting.org/
http://liquidfeedback.org/
http://halalan.uplug.org/
http://democracyos.org/
https://github.com/mdipierro/evote

Talvez algum deles possa lhe ajudar.

Em 11 de agosto de 2015 08:50, Marcos Siriaco <marcos.siriaco em gmail.com>
escreveu:

> Bom dia!
>
> Gostaria de saber se alguém conhece algum sistema de votação (eleição)
> Open Source.
> Estamos fazendo um estudo junto ao pessoal do Conselho Tutelar sobre uma
> solução para eleição dos seus membros.
>
> grato,
>

> --
> Atenção.
>  [ A NSA e CIA lê meus e-mails, está infringindo a
>       [ Constituição dos EUA, sugiro os funcionários
>       [ seguirem o caminho de Edward Snowden.
>
> :)
>
> Marcos Siríaco Martins
> [...]

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167