[PSL-Brasil] Planejamento do Comitê Técnico de Implementação de Software Livre - 25 e 26 de agosto

Thiago thiago.zoroastro em bol.com.br
Sexta Agosto 21 12:47:19 BRT 2015

http://www.participa.br/thiagozoroastro/blog/recomendacao-a-reuniao-do-cisl-na-proxima-semana

Na pauta 'adoção de software livre' ou 'questão de utilização do
Gnu/Linux', tomem uma decisão certa. Uma decisão errada compromete o
planejamento.