[PSL-Brasil] Vamos ficar sentandos vendo o nosso dinheiro sendo usado para esses impropérios?

Thiago thiago.zoroastro em bol.com.br
Sexta Agosto 28 00:20:48 BRT 2015

Eliane, existe a possibilidade de ter uma empresa que faça SaaS para
oferecer o mesmo serviço só que mais barato ? O pregão diz "tipo menor
preço".

Provavelmente uma empresa com CNPJ poderia competir com LibreOffice. Não?