[PSL-Brasil] Fwd: [DebateFML] DataSUS+Explorer - é assim mesmo?

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Dezembro 4 21:20:06 BRST 2015

> Eu estava a ponto de mandar um e-mail exaustivo para os desenvolvedores
> do site e do sistema de transmissão de fluxos do DATASUS, mas como estou
> um tanto perdido sobre o verdadeiro objetivo deste tópico, decidi não
> fazê-lo.

eu acho que isso deveria ser independento do fluxo do tópico,
se você achou isso um absurdo, não sei porque não teria a
liberdade de escrever para os desenvolvedores fosse qual
fosse o motivo desta mensagem.

todas as opções acima são verdadeiras,
o email tem múltiplos objetivos mesmo.

fabs